18 fevereiro 2013

Husky e Maltês - Risqué


Oi meninas,
Venho mostrar pra vocês os escolhidos da vez, hoje o dia está para Husky e Maltês - Risqué ambos da Coleção Risqué Dogs: é puro amor!
 , e como a gente obcecadas por esmaltes não conseguimos ficar no basiquinho, olhando esse glitter  lindo da L.A.Colors, passei uma camada por cima, e não é que ficou lindinho, espero que vocês também gostem.



 01X - Base Vitaminada -Impala
03X - Husky -  Risqué

Anelar
03X - Maltês - Risqué



 Foto meio fora de foco mas de proposito para mostrar as cores do glitter


01X - Base Vitaminada -Impala
03X - Husky -  Risqué

Anelar
03X - Maltês - Risqué

Em todos os dedos 01X - Star Light -  Glitter L.A. Colors

Então é isso meninas, desejo uma ótima semana para todas.
Bjks

2 comentários:

  1. O Gliter deu um up, mas eles sozinhos ja são show!

    seguindo vc aqui, bjos.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores dos esmaltinhos da Risqué, mas evito comprar da marca, pois acho mt ralos.. esses q vc uso são?

    Eu adorei o glitter da L.A. Colors, e tenho um nacional parecido, da Mohda! ;)

    Bjo!


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...