13 maio 2013

Verde Água Colorama e Sakura - Penélope Luz






Olá meninas,


Quanto tempo viu, fico com saudade desse mundo, mas graças a Deus achei o cabo da minha máquina fotográfica e agora posso voltar a tirar fotos e postar.


Hoje trouxe essa cobertura mega delicada que ganhei em um sorteio, são todas bem delicadas e de fabricação artesanal porém bem feita, e de primeira qualidade pois não me deu irritação na mão, então pra mim elas são maravilhosas.

A próxima cobertura será escolha de vocês minhas queridas leitoras, deixem nos comentários  qual é a próxima que vocês gostariam de ver aqui e o tom de fundo.







Usei:
01X - Base 
02X - Verde Água - Colorama
01X - Sakura - Penélope Luz









Recebi esses 04

Então é isso meninas, desejo uma ótima semana a todas e muito iluminada
Bjks
Cacau

18 comentários:

  1. adorei a combinação, ficou linda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhosa a esmaltação que vc fez.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que lindo resultado.
    Gostei bastante da combinação.
    Eu amo esse Midas, é DIVINO.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ta LINDA!!!
    Comprei o Midas ... to contando os segundo pra usar *.*

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Liinda!
    Aaah usa o midas! é liiindo!

    bjo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho os indis da Penélope demais, mas não tenho nenhum ainda.. :/
    Eu amei a combinação que vc fez, colocando o azul por baixo..
    Ah, pq vc não usa o Picasso da próxima vez? Talvez ficasse legal um branco ou um preto por baixo.. :)

    Bjo.


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas ficaram lindas, adorei esse Indie.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau, amei seu blog e já está nos favoritos pra visitar semanalmente tá? aguardo sua visita no meu blog tbm...

    Esses PL são um luxoooo, mais ainda não tenho tbm!!! Providenciando já...rsrsrs

    mega beijos

    www.camislavida.blogspot.com.br
    twitter e instagram @camislavida

    ResponderExcluir
  9. Oi flor... achei seu blog por ai e amei... to seguindo! Adorei as esmaltações que eu vi.. beijo

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei. Para a próxima vez podes fazer a parte de cima da unha com aquele pó para as unhas que parece veludo deve ficar bem.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!, Deus te abençoe, sucesso o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA. Aguardando retribuição
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aiiii que lindo esse SAKURA... A PL arrasa...super beijo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que combinação adorável, super delicada!
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Passando pra conhecer seu cantinho! :) Amei e tô seguindo já!
    Super fofa a mani! *-*
    Beeijos

    http://esmaltandocommay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Este glitter colorido faz toda diferença, né?! ficou muito legal as unhas. Parabéns.
    Beijos e deixamos nosso blog a disposição para uma visita, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  16. Curtindo e seguindo.
    Tenha um ótimo dia Deus abençõe.

    Bjos

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, adorei esse esmalte e a cobertura é show mesmo, muito linda. Já te seguindo. Beijos da Érika!!!
    http://erikacibely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Linda esmaltação!!!!!!
    Amei essa cor.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...