06 maio 2010

Big Universo lança coleção outono-inverno

A marca selecionou as cores mais comentadas nos desfiles internacionais e as recriou especialmente para as brasileiras Inspirada em tendências da moda mundial, a Big Universo traz para o Brasil o que há de mais novo em esmaltes e lança a coleção outono-inverno. Quatro tonalidades marcantes são presença garantida no visual feminino nas estações mais frias do ano. Pandora é o “esmalte desejo”. O marrom é a versão nacional do particulière da francesa Chanel. O azul marinho metálico Urano também segue a sensação da marca europeia. O roxo Eclipse e o marrom arroxeado Oberon foram desenvolvidos atendendo aos pedidos das consumidoras da Big Universo, e todas as cores passam a integrar a linha permanente da marca. Os novos esmaltes chegam aos pontos de venda a partir do dia 15 de março, em frascos de 15,5 ml ou 8,5 ml e com preços sugeridos ao público de R$ 2,00 e R$ 1,50, respectivamente. Inove com esmalte fosco A Big Universo é a primeira marca brasileira a produzir uma base fosqueante para todos os tipos de esmalte: o Matt Plus, que proporciona efeito fosco às unhas. Sua utilização é muito prática, pode ser aplicado sob qualquer esmalte e o resultado é instantâneo.



Gente, achei essa coleção melhor pra passar, mais pigmentada, nem muito grossa nem muito fina, na medida exata

Eclipse


Achei essa cor linda, de todas foi a que foi mais difícil de captar a cor, usei duas camada e foi super fácil de limpar.



Pandora




Olha essa cor lembra um tom de café com leite, segundo a mais experientes ele lembra o particulière, usei três camadas, não abalou muito meu coração não.



Oberon


Achei essa cor super fofa, ela tem um tom de roxo bem claro e uns brilhinhos bem discretos, achei ele dignos de se igualar com muitos importados, usei três camadas pra chegar no tom que me agrada, mas com duas talvez ficaria bom.



Urano



Dos quatro esse foi o que fez meu coração bater mais forte, achei lindo nas mãos, usei apenas duas camadas, e deu uma cobertura maravilhosa, foi super fácil pra tirar também.








4 comentários:

  1. Menina eu to doidaaaa por essa coleção !!!
    O Urano tb eh meu queridinho... mas o pandora acho q não vou levar... tah meio igual a mtos que ja tem por ai.
    BIG vem pra mim =P

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Cacau :) Ficaram lindas as fotos :) beijos e o "nosso" antinho está lindo

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por essa coleção, estou esperando ansiosa a minha chegar em casa *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá Clau,

    Adorei o seu blog, preenchi o formulário e estou participando do sorteio. Bjs e Parabéns!

    Elizângela

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...