12 abril 2010

Participação da Mandynha

Oi, gente mais uma participação da nossa querida coloboradora Mandynha, meninas ela é uma fofa também porque além de nos dar a honra de sua participação ela ainda fez swatches pra gente, Mandynha seja benvinda e espero que você volte sempre.


Oi Meninas!
Atendendo ao convite da Claudinha trago para vocês minha primeira participação na blogosfera esmaltística – Obrigada pelo convite Claudinha! Para quem não me conhece, me chamo Amanda (*Mandynha*, do Flickr) e moro na cidade do frevo (Recife, Pernambuco).
Hoje venho mostrar o esmalte, ou melhor, a combinação de esmaltes que eu estava usando semana passada e algumas comparações. Usei duas camadas do Côte D´Azur (Panvel) e uma camada do Rock (Hannah Montana), e o resultado foi um azul cintilante lindo! Inicialmente ia usar apenas o Rock, mas como queria um azul mais escuro decidi usar o Côte D´Azur antes. A qualidade da Panvel e da Hannah Montana é excelente, para quem não conhece... Recomendo!


Depois fui vasculhar meus esmaltinhos em busca de um esmalte semelhante e separei quatro esmaltes para fazer uma pequena comparação. São eles: Hydra (Big Universo), Ata-me (Êxtase), Azul (QTock) e Marisa (Impala).





O que mais se aproximou foi o Ata-me, da Êxtase – sendo apenas um tom mais escuro. Os outros, apesar de serem lindos (amo azul, sou suspeita em falar) não chegaram próximos a cor da combinação que usei.


Marisa, Impala.
Azul (QTock).
Ata-me (Êxtase).
Hydra, Big Universo.

Usei duas camadas nas quatro opções – o Marisa e o Azul pedem mais uma camada (na minha opinião). Para quem não possui os esmaltes que usei na combinação, pode usar o Ata-me sem perigo de decepção! Bem, por hoje é isso! Espero que tenham gostado!

Beijos!
*Mandynha*

5 comentários:

  1. ÊêÊê... estou no Cantinho do Esmalte =D
    Muito obrigada pelo convite Cacau... foi um prazer preparar essa minha participação para o Cantinho do Esmalte!
    E espero que gostem ;-)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que legal a sua participação Mandynha !!!
    Amooo o Côte D´Azur... é um azul lindoo. A combinação com o Hannah Montana ficou linda tb, só q esse eu naum tenho.. hehehe
    MAs o ata-me é uma ótima opção mesmo... é outro azul divino.
    Bjoooss

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda amiga :) Gostei muito :) beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Estou viciada no AZUL!!!

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...