18 maio 2010

Esmaltinhos Diversos

Olá meninas, cá estou eu com os meu vernizes, pois é meninas a semana passada nenhum verniz parava nas minhas unhas, depois daquele essence maravilhoso pintei com este rosinha lindo, mas que só esteve um dia nas minhas unhas, pintei à noite e no dia seguinte olhando as minhas unhas, não era esta a cor que queria.
Este verniz é da marca Rose Jade e o verniz não tem nome, só número e é o 44. É um rosa muito semelhante ao Viena da Risqué mas com uns microbrilhos prata muito discretos e charmosos.


O segundo escolhido foi este nude perfeito (sim encontrei o meu nude perfeito) ele é da marca Carlo di Roma e é um nude com uns brilhinhos muito discretos, lembra o Citrino Nude da Risqué, mas não posso comparar para vocês porque não tenho ele.
Mas este também só durou um dia, "não tava a fim" talvez porque as minhas unhas lascaram e partiram estou meia desiludida com elas, daí depois de tirar ele na quinta não voltei a pintar as unhas até hoje.

E os escolhido foi o Date Me da Essence da colecção "Cute as Hell" que lançou quatro cores pasteis lindas (rosa, lilás, amarelo e laranja). Foi suepr fácil de pintar, não manchou nada e também foi fácil de limpar e secou rapidinhos.


E é isso meninas espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Beijos para todas






5 comentários:

  1. Vânia,
    Querida quanta coisa linda, o meu preferido foi Date Me, lindão.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog e os esmaltinhos do post *--*

    ResponderExcluir
  3. Que lindoss !!!
    Amei o lilás.. fofo ever
    Sonho com um Carlo di Roma...gosto muito das cores e dos vidrinhos deles.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores^^
    Adorei o Date Me e o Carlo di Roma!
    =***

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, sim o Carlo di Roma é lindo mas o lilás da essence ganhou mesmo o meu coração :) Beijos

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...