01 agosto 2010


Coleção primavera-verão 2011





Seguindo as tendências da moda, a Argento traz novidades de esmaltes para as estações primavera-verão 2011. São tonalidades cremosas e mais brilhantes. Gênova, é puxado para o vermelho, Bari é um rosa claro e é tendência para as próximas estações, Pisa é um tom nude, super discreto e o Roma é branco tradicional, nunca sai de moda.
A coleção Argento chega ao mercado dentro da formulação padrão exigida pelo mercado europeu, pois, não contém o dibutilftalato, o tolueno e o formaldeído. Os esmaltes ainda têm longa duração, brilho intenso e ótima cobertura. Outro diferencial deste produto é o preço, bem mais acessível do que os esmaltes hipoalergênicos que existem no mercado. O preço médio é R$ 2,80.

Os esmaltes Argento foram dermatologicamente testados e aprovados em todas as cores por ALLERGISA Pesquisa Dermatológica Ltda. As mulheres loucas por esmaltes podem conferir as novidades da Argento que está sempre inovando a cada coleção e pensa no bem estar dos consumidores.

Os esmaltes Argento podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC 0800 0197366 ou pelo e-mail
sac@betulla.com.br.







6 comentários:

  1. Oi Clau. Eu acho tão pouquinho Argento aqui perto! Nem tenho nenhum ainda, quero testar.

    Clau, queria saber se vc vai a Beauty Fair...recebi um convite da Fina Flor e vi que você também. Queria saber para quem sabe irmos juntas....Ir só nessas megas feiras é muito chato. Você vai?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Como vc sabe que eu vou, e que foi a finaflor que irá me enviar o convite, flor precisamo ver porque não sei o dia que irei, vc vai em qual dia?, me envia um email para nos falarmos melhor.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  3. Confesso que vi essa marca e nao comprei :( Mais vou ir buscar logo logo rs

    beijooos

    Pri
    http://esmaltandosemparar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Cacau! tudo bem?
    é raro achar Argento aqui na minha cidade, alias, varias cores sao dificeis rsrs mas a gente nunca desiste né? Uke um bom vicio nos faz... adoro!!
    Seu blog ta lindo viu... parabens!
    Estou te seguindo. Visite nosso blog e nos siga tambem :)
    Beijinhos
    Paula

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pri Alonso,
    Quando vc ver de novo, compre pois vale a pena, eles são muito bons.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir
  6. Paula (8ml),
    Verdade, o vicio faz coisas, inacreditáveis, mas quando vc achar, compre porque vale a pena, além do mais eles são hipoalergenicos, coisa boa né.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...