30 julho 2010

Creme para mãos Top Beauty



Mãos sempre hidratadas com o novo Creme para as Mãos da Top Beauty


As mãos são a partes do corpo mais expostas a agressões como: sol, frio intenso, água quente do banho, produtos químicos, entre outros.

Pensando nisso a Natural Life, usando alta tecnologia traz ao mercado: o Creme para mãos Top Beauty, formulado para hidratação profunda e prevenção do ressecamento, deixando assim a pele macia e sedosa.

Além das mãos o creme Top Beauty atua protegendo as unhas, aumentando sua flexibilidade e auxiliando no seu fortalecimento, sem tirar o esmalte.

Este creme de base aquosa hidrata intensamente as mãos, e cria uma camada protetora, além de renovar à pele desgatada deixando à jovem e viçosa. A fórmula transporta os ingredientes umectantes para onde a pele mais necessita para proporcionar renovação celular e deixar a pele sempre suave.


Creme para as mãos Top Beauty, preço R$ 5,00

Sac. (11) 4402.2552








2 comentários:

  1. Que cores lindas :)
    Adoreeeeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  2. @Moni_rv,
    Que bom que gostou, é essa nossa intenção que nossas leitoras gostem, e comentem sobre o que gostaram e o que não gostam tbm.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...