27 agosto 2010

Lançamento Top Beauty Coleções 3D e The Color of Glory na Beauty Fair e

Natural Life traz o primeiro esmalte 3D ao Brasil


Para ver maiores dealhes clique em cima da foto

A moda do 3D está com tudo! Hoje grandes produções cinematográficas estão sendo gravadas nessa versão para atrair mais público aos cinemas. Mas esse efeito mágico que coloca o telespectador dentro do filme acaba de sair das telas para as unhas das mulheres descoladas e ousadas, que não tem medo de brilhar.

Sucesso total nos Estados Unidos e na Europa, a Natural Life traz sua coleção de esmaltes Top Beauty Holográficos com efeito em 3D, a linha ULTIMATE 3D, que chega às prateleiras em Setembro de 2010 com oito cores hipnotizantes, com: três tons de azul, um vermelho, um roxo, um rosa, um dourado e um prata, para agradar todos os tipos de mulheres.

À primeira vista pode se achar que é um simples esmalte de glitter, porém trata-se da alta tecnologia empregada na beleza feminina. Com micropartículas, feitas a partir de Poliéster Metalizado, o efeito é surpreendente, com um brilho extremo. As luzes são refletidas num multicolorido que criam o divertido efeito 3D.

Trata-se de um exagero de luz, um efeito tridimensional mais acentuado, que pode ser usado pelas mulheres como um acessório para as roupas mais neutras, deixando os olhares enlouquecerem só com o movimento das mãos.

O efeito chamado 3D se dá conforme a incidência da luz sobre o esmalte, o reflexo acompanha as unhas. Os esmaltes holográficos Top Beauty têm uma fórmula de grande durabilidade, rápida secagem e que também trata as unhas.

“Quisemos inovar o mercado de esmaltes trazendo essa novidade para a mulher brasileira. Esse esmalte tem o jeito delas, é impetuoso, belo, surpreendente. Mais uma forma de embelezar mulheres de todas as idades. O esmalte hoje é um acessório tão importante quanto um brinco ou um batom, por isso resolvemos fabricar o esmalte holográfico aqui”, diz Marcelo Rett, presidente da Natural life.

SAC: (11) 4402-2552

Preço: R$ 4,10


Natural Life faz a mulher brilhar no Verão 2011



Sol, calor, pernas de fora, ombros a mostra, esse é o verão, a estação mais aguardada do ano. As mulheres ficam mais frescas, bonitas e alegres. Os dias quentes propiciam um passeio, uma ida a um bar, uma caminha num parque. Tudo é colorido. Nesse clima a Natural Life traz sua coleção 2011 com cores incríveis, na coleção The Color of Glory. O nome da nova linha já mostra o que quer atingir as 7 cores da coleção, elas vêm para despertar vontades incontroláveis nas mulheres.

As tonalidades coloridas mostram que vieram para ficar. O destaque agora é para os azuis, a coleção gloriosa da Natural Life como já diz o nome, tem duas nuanças Lazulli e o Simplesmente Azul.

O que interessa em 2011 e trazer mais glamour ao dia-a-dia das mulheres, tudo isso com muito charme e elegância. As cores estão mais democráticas e atraem desde as mulheres mais extrovertidas até as discretas.

Prova disso é outra tendência os esmaltes em cor pastel, a coleção dos esmaltes top Beauty traz o Silver Rose para agradar com seu estilo, deixando a mulher com um tom suave nas unhas, dando um ar romântico e delicado, sem perder o charme.

As unhas ganharam sua devida importância, prova disso é o destaque que elas tiveram nos desfiles de moda. A cada estação essas coleções são mais aguardadas, e pintar a unha hoje é igual por um brinco, item essencial, que mostra a personalidade de cada mulher.

As cores de esmaltes 2011 são mais democráticas e para todos os gostos, desde tonalidades nude, Peace and Love, até cores intensas e vibrantes, como o eterno vermelho, Sex on The Beach, rosa choque, Rosa Passione e acreditem o cinza chumbo, Brownie, prometem enlouquecer mulheres de todas as idades e encher as ruas da cidade com um colorido intenso!

SAC: (11) 4402-2552

Preço: R$ 1,95








3 comentários:

  1. Ai Cacau quero muito essas belezinhas*-*
    Tomara q vc consiga comprar eles la na feira pra gente*-*
    To super anciosa!!!!
    Bjos =***

    ResponderExcluir
  2. precisa ver na unha se ficam tao bonitos, vi na tv, mas parece esmalte com glitter comum... Essa marca lançou agora na feira... mas em junho ou julho ja tinha uma empresa lançando holograficos... ve lá q lindos!!

    http://www.sancionangel.com/

    e tem a imagem deles na unha, é show!!

    ResponderExcluir
  3. Clau,
    É uma peninha né, mas mau cheguei perto, nem consegui tirar umas fotos legais.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...