31 agosto 2010

Misturinha*

Olá meninas,
Mais uma misturinha rsrsrsrsr!!!
Espero que vocês ainda não tenham enjoado!!!!
Esse amarelinho ficou mega lindo e a receitinha é bem fácil*-*

A cor ficou bem pastelzinha mesmo e muito lindinha!!!

Bom agora vamos a receita?
30 gotas de Geada Colorama (Branco cintilante)
50 gotas de Polar da Big Universo
10 gotas de Amarelo Pastel (Eu usei o Lemonade da Orly)
20 gotas de Hip Hop da 5Cinco (mais tambémm serve qualquer verde limão Fluor)
***
**
*

Nas unhas eu usei:
1 x Base
3 x Danielle
1 x Baunilha Colorama
Essa misturinha também é uma homenagem a uma amiga minha linda do Flickr!!!!
Dani espero que você goste*-*
Esse Baunilha da Colorama é como um reflexos, só que quase transparente mesmo, os brilhinhos só são perceptíveis no sol, só passei ele por cima pra dar um melhor acabamento!!!!
Ainda falta uma misturinha e vocês estão gostando????
Beijinhos da Claudia =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...