01 setembro 2010

Misturinha*

Agora é a última prometo rsrsrsrsrs!!!
Não consegui uma foto real meninas, ela é um tico mais azul do que está nas fotos, mas posso afirmar que ela é linda demais!!!
Vejam que eu tentei uma foto real mais não deu =/

Nessa última foto dá pra ver bem como muda de cor rsrsrsr*-*


Agora vou passar pra vocês a receitinha:
35 gotas de Forro 5Cinco (Mais também serve qualquer Verde Fluor)
20 gotas de Hip Hop 5Cinco (Mais tambémm serve qualquer Verde Limão Fluor)
40 gotas Polar da Big Universo
6 gotas de Azul Cobalto da Impala
***
**
*
Nas unhas eu usei:
1 x Base
2 x Gi =^.^=
1 x Roxinho da Lorena

O nome dessa misturinha é Gi em homenagem a mais uma amiga linda do Flickr*-*
Amiga espero que você goste!!!!
Meninas Façam essa misturinha ela é super fácil e a cor fica muito mais muito linda, as fotos não saíram fiéis ela tem um pouco mais de azul, coisa mais linda *-*
Obrigada por cada comentário de vocês ADORO!!!!!
Beijinhos da Claudia =***


7 comentários:

  1. que cor linda,quero essa misturinha!

    beeijos

    Valéria

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, já disse q vc é o máximo q eu eu gosto muito de vc?!

    Adorei a minha misturinha!!! Vc arrasa demais, Claudinha!

    Um beijo bem grandãoãoão!!! =*******

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor. Dá uma mega diferença no sol e na sombra! Pelo menos pela foto, sim. Bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz um bem parecido com esse! Peguei um vidrinho com um restinho de Petala branca e fui jogando Verde escuro da QTock e um pouquinho, mas bem poquinho de Menta da Risqué! Ficou bem assim! :D

    ResponderExcluir
  5. Cara, que unha perfeita *-*

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...