09 setembro 2010

Impala - Beauty Fair

Oi meninas,
Vamos a mais uma postagem sobre a Beauty Fair 2010, chegando no stand fui atendida por uma atendente super simpática, que a pessoa aqui esqueceu o nome, ela me mostrou o Lançamento da Nova Coleção Floral Primavera-Verão 2010/2011, achei as cores bem graciosas e delicadas, bem do jeitinho que adoro.


Coleção Impala Floral Primavera -Verão 2010/2011

Com a chegada da temporada primavera-verão, a moda resgata as tendências bucólicas e românticas permeadas por estampas florais e luminosas, que ressaltam ainda mais a feminilidade e o charme das mulheres. As produções para o day by day ficam mais livres e graciosas com elementos como rendas, flores, babados. Tudo em candy colors sempre bem clarinhas, como rosa e lilás, indo até tons de rosa e vermelhos mais abertos. São 11 cremosos e 1 perolado.

Por isso, a Mundial-Impala sai na frente mais uma vez e apresenta ao mercado a Coleção Impala Floral Primavera-Verão 2010/2011. São 12 cores ultra-femininas desenvolvidas especialmente para mulheres charmosas e românticas, além de atentas às tendências mais atuais.

“Como não poderia ser diferente, a Mundial-Impala oferece às mulheres cores exclusivas e que não põem faltar nas produções desta temporada, a mais esperada do ano”, diz Luciana Laurito, gerente de marketing da Mundial-Impala.

Confira as cores da nova coleção Impala Floral Primavera-Verão 2010/2011, vejas as fotos abaixo:


Gente não tem como não comentar, essa caixa é linda com essa flor no meio.
As cores são:
Crochê
Filó
Fitilho
Maria Cereja
Le Rose
Babados
Confeti
Inocense
Merengue
Amor Doce
Ruge
Buquê



Preço Sugerido: R$ 2,25
Previsão de chegada: outubro de 2010


SAC IMPALA MUNDIAL: 0800-7027277
http://www.impala.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...