10 setembro 2010

Marilyn - Impala

Olá meninas!!!!


Hoje tenho uma cor antiga mais com uma novidade*-*


O Marilyn da Impala já é velho conhecido neh, mais é que eu ando meio nostálgica ultimamente rsrsrsr!!!



Gostei muito dessa cor, o meu marido que a escolheu pra mim*-*



Agora a novidade hoje navegando pelo Flickr vi uma foto linda de uma amiga, em que ela havia misturado um pouco de extra brilho com um esmalte Holográfico da Ghina Glaze, e voála rsrsrsrs!!!!


Eis que surgiu um top-coat holo lindo!!!




Agora vejam como funcionou bem o meu mais novo top coat*-*
Uma pena eu não ter consegido uma foto decente, mais o efeito Holo ficou mega perfeito e em todas as unhas!!!!
Nessa foto eu usei

1 x Base
2 x Marilyn
1 x Roxinho da Lorena
1 x essa mistura que foi feita com meio vidrinho de base
cetim com um pouco de LOL da China Glaze!!!

Meninas eu vou testar essa base com outras cores e mostro pra vocês!!!
Ahhhh e Kelly te dedico rsrsrsr!!!!
Beijinhos da Claudia =****

5 comentários:

  1. Nossa!!!
    Tô passada, pois o meu Marilyn é muito mais roxo q o seu, que é rosa... Que loucura! Não entendi nada...

    ResponderExcluir
  2. que linda essa cor! Ameii

    bjs

    Valéria

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro pedir pro maridão escolher esmaltes pra mim, toda sexta, quando chego de viagem do trabalho, já peço pra escolher uma cor pros pés e outra pras mãos, ele adora!!! hehehe e esse marlyn é lindo, experimentei ele há pouco tempo mesmo.... bjus!

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...