11 setembro 2010

Testando o meu mais novo Top Coat*

Olá meninas!!!
Como prometido aqui esta o teste com outras cores e a minha misturinha de LOL da China Glaze com base, ela ficou um Top Coat que fica muito lindo, por cima de outras cores e da o mesmo efeito holográfico!!!
Agora em cada numero esta uma cor que eu vou citar agora:
1: LOL China Glaze puro com 2 camadas!
2: Glacial da Big Universo
3: Esmeralda da Cora
4: Arranha Céu da Colorama
5: Cacais da Dote
6: Somente a Mistura da base com LOL
7: Rosa Pink da Colorama
8: Angra dos Reis da Top Beauty
9: Azul Cobalto da Impala
10: Liberal da Skin Color
Todas as cores exceto o proprio LOL estão com uma camada da base mágica rsrsrsrsr!!!!
O efeito é mesmo o de um esmalte holo em todas as cores!!!!
Gostaram meninas?????
Beijinhos da Claudia =**

3 comentários:

  1. Nossa ficou perfeito, eu quero!!!!

    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi clauuu....estou te seguindo, amei seu blog, quando puder passa la em casa...bjooos

    http://tata-nadaver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Moça me conta como vc misturou o LOL com uma base... ficou show de bola!!!
    Vc simplesmente colocou um pouco do LOL dentro do vidrinho de base???
    Eu amo meu LOL, mas as vezes me enjoo do roxo dele q é forteeeeeeeee.

    Me dá esse help!!!
    Bjs e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...