Comunicado Betulla Cosméticos

Oi meninas,
Recebemos um comunicado da Betulla Cosméticos, e é lógico que temos que contar pra vocês nossas leitoras sobre o ocorrido.

A Betulla Cosméticos, empresa que atua no segmento de beleza há 21 anos, lançou na última edição da Beauty Fair 2010, a linha de esmaltes Holográficos – Trio Elétrico, nomeados como Claudia, Ivete e Daniela. A título de esclarecimento, a linha não tem nenhum vínculo artístico. A marca tampouco divulgou notícia, matéria ou informação destinada à divulgação de seu esmalte marca “DOTE”, mencionando artistas.

Informamos que a partir de hoje, quatorze de outubro de dois mil e dez, por determinação da Betulla Cosméticos, a linha será renomeada como Trio Elétrico com três cores de esmaltes chamadas Luxo, Glamour e Fashion, inspiradas no carnaval, festa que possui estas características. O lançamento está previsto para o mês de novembro.



4 comentários:

  1. É... mas para quem bem se lembra, essa linha iria ser lançada na segunda quinzena de outubro... espero que eles não adiem até o carnaval... ai ai ai que agonia.
    Adoro esse blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. to louca pra ver,amo esmaltees rs

    bjs floor

    lucianasantiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Remoção do esmalte sem acetona e com nutrição e reparação

    POR FAVOR NÃO USEM ACETONA. Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

    O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas. não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.
    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  4. Ai que ótimo, eu achei beeeeeeeem melhor não ter nome de mulher. Que mania que o povo tem de meter nome de mulher nos esmaltes!! ahhaaha

    Beeijo!!
    To te seguindo no twitter pelo @mimimidemulher
    e o perfil do meu blog tá seguindo o seu aqui, viu?

    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.