14 outubro 2010

Comunicado Betulla Cosméticos

Oi meninas,
Recebemos um comunicado da Betulla Cosméticos, e é lógico que temos que contar pra vocês nossas leitoras sobre o ocorrido.

A Betulla Cosméticos, empresa que atua no segmento de beleza há 21 anos, lançou na última edição da Beauty Fair 2010, a linha de esmaltes Holográficos – Trio Elétrico, nomeados como Claudia, Ivete e Daniela. A título de esclarecimento, a linha não tem nenhum vínculo artístico. A marca tampouco divulgou notícia, matéria ou informação destinada à divulgação de seu esmalte marca “DOTE”, mencionando artistas.

Informamos que a partir de hoje, quatorze de outubro de dois mil e dez, por determinação da Betulla Cosméticos, a linha será renomeada como Trio Elétrico com três cores de esmaltes chamadas Luxo, Glamour e Fashion, inspiradas no carnaval, festa que possui estas características. O lançamento está previsto para o mês de novembro.



4 comentários:

  1. É... mas para quem bem se lembra, essa linha iria ser lançada na segunda quinzena de outubro... espero que eles não adiem até o carnaval... ai ai ai que agonia.
    Adoro esse blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. to louca pra ver,amo esmaltees rs

    bjs floor

    lucianasantiago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Remoção do esmalte sem acetona e com nutrição e reparação

    POR FAVOR NÃO USEM ACETONA. Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

    O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas. não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.
    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  4. Ai que ótimo, eu achei beeeeeeeem melhor não ter nome de mulher. Que mania que o povo tem de meter nome de mulher nos esmaltes!! ahhaaha

    Beeijo!!
    To te seguindo no twitter pelo @mimimidemulher
    e o perfil do meu blog tá seguindo o seu aqui, viu?

    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...