15 outubro 2010

Lançamento Coleção de esmaltes Dance Comigo – Ana Hickmann

Ana Hickmann lança coleção de esmaltes
para o verão: Dance Comigo


Dance Comigo é uma coleção alegre e vibrante, que simboliza a sensação que temos em um dia de festa no verão. Para batizar os nove lançamentos foram escolhidos ritmos sonoros que representam da melhor forma o calor, diversão e a sensualidade da estação.



Axé é uma lavanda levemente fechada, um lilás marcante, que foge do neutro e se mostra uma cor viva e descontraída, igual ao ritmo baiano que dá nome a cor.
Bossa Nova é a cara da estação. Um esmalte que oferece reflexos dourados que proporcionam um efeito sunkissed nas unhas. Ele pode ser aplicado por cima de qualquer esmalte para dar um toque de verão a todas as cores. Também pode ser usada sozinha, em duas camadas, para um dourado suave e extremamente feminino.
Forró é um coral, um laranja abóbora suave que com certeza será tendência. É vibrante, porém sofisticado, combina com a pele bronzeada da estação, com praia e sol.


Hip Hop é um azul metálico profundo, fechado porém luminoso.

Rock é um azul metálico que traz a tendência rocker que foi forte no inverno, em um tom mais aberto, perfeito para as estações mais quentes. Lembra um mar paradisíaco.

Salsa, um tom alegre, vibrante. Um rosa avermelhado “caliente” que poderá substituir facilmente os vermelhos queimados da última estação.


Samba é um verde turquesa fechado. A cor que virou febre em todo o mundo e vai conquistar as brasileiras nessa coleção, pois chega em tom mais natural e suave, a onda perfeita para esse verão.
Tango é um pink. Assim como o ritmo argentino, lembra uma mistura da doçura do amor, representada pelo rosa, com o fogo da paixão, que dá vivacidade à cor.
Techno, um roxo profundo metálico, que alia sofisticação ao visual mais marcante, de uma mulher independente com personalidade e atitude.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...