22 outubro 2010

Fluid Defense Age System - Aneethun

TERMOPROTEÇÃO





Fios protegidos e tratados


O Termoprotetor é um produto com função específica de proteger o fio de cabelo da agressão do calor, do secador, prancha e sol. O mecanismo de proteção ocorre pela formação de uma película, ou filme protetor, que evita o atrito da escova ou prancha, além de proteger as fibras de possíveis modificações causadas pela intensidade do calor.
Por isso, a Aneethun Cosmética Profissional, empresa especializada em cosméticos para os cabelos idealizou uma linha diversificada de produtos com esse efeito, exemplo, o Fluid Defense Age System, fluido rico em silicones de alta performance que defendem os cabelos dos desgastes causados pelo secador e prancha. Confere maciez e brilho intenso, sem deixar os fios pesados.

Preço Médio: R$ 28,50

A qualidade Aneethun encontra-se nos melhores salões de cabeleireiros de todo país. Outras informações pelo SAC: (31) 3275-0270 ou
sac@aneethun.com Visite o site www.aneethun.com.



2 comentários:

  1. Hmm, que bom!! Estou precisando de um desses...

    Passa no meu blog, tem post novo:
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahh legal o preço me parece bem acessível..gostei

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...