Swatches - Coleção Fashion Colorama

Oi meninas,
Sei que estou super atrasada com essa postagem, mas espero que vocês entendam, a minha demora, mas estou tratando a minha dermatite de contato, e evito tirar fotos dos dedos que estão atacados, mas agora acho que achei uma médica show de bola, porque além de estar no caminho certo com o tratamento, não passa remédios caríssimos, e o melhor não me proibiu de usar esmaltes e não sei se vocês notaram agora o Cantinho só terei eu com as postagens porque a Vânia e a outra Claudia tiveram que se afastar por motivos pessoais, mas vamos ao que interessa o swatches da coleção.


Todos lindinhos é unidos
Clássico - branco transparente, branquinho bem delicado tipo renda, usei duas camadas, porque não só muito fã de esmalte muito transparente;

Clubber - Rosinha, bem cor de penelope, pra mim que amo cor rosa quando vi pensei na hora no rosa chiclete, mas acreditem é diferente, usei duas camadas e cobriu bem a pontinha da unha;

Clubber com uma camada da cobertura efeito fosco

Hippie Chic - Azul, achei ele meio puxado pro verde, ele é um pouco turquesa, porém mais escuro, usei duas camadas;

Hippie Chic com uma camada da cobertura efeito fosco



Jeans - intenso, Azul escuro, achei um azul diferente de muitos que temos por aí, na hora pensei no blue india, nunca vi um de perto, mas vendo as fotos na net achei, usei duas camadas e cobriu muito bem a unha;

Jeans com uma camada da cobertura efeito fosco


Militar - intenso, Verdinho, achei um verde puxado pro cinza, adorei a cor, usei duas camadas e cobriu bem a pontinha da unha;

Militar com uma camada da cobertura efeito fosco

Rock - preto perolado, gente acho que nunca usei um esmalte preto, apesar de ter alguns, mas esse é lindo, dependendo da luz, ele fica um preto esverdeado, usei duas camadas e cobriu bem a unha;

Rock com uma camada da cobertura efeito fosco


Tapete Vermelho - vermelho, achei uma cor linda, cor de sangue bem vivo, aliás é um dos tons que adoro, usei duas camadas;

Tapete vermelho com uma camada da cobertura efeito fosco

Minha Conclusão:

Achei a coleção com cor bem distribuída, a secagem deles foi super rápido, ótimo pra evitar acidentes com borrões, rsrsrsrs que comigo é quase normal, sou meio impaciente e não paro quieta aí ja viu né tenho que pintar novamente, no meu ponto de vista essa coleção deveria ser chamada de duas camadas, que foi o que usei em todos, adoro esmalte que não precisa de trocentas camadas, olha referente ao efeito fosco que não sou muito fã, amei, pois com essa cobertura da Colorama, as unhas da gente fica parecendo que estão aveludadas, não deu trabalho nenhum pra limpar os cantinho e retirar também, e aí o que vocês acharam dessa coleção?, e qual deles vocês querem ver primeiro em todas as unhas.

Bjks

Cacau






5 comentários:

  1. lindooss!!!!! tenho todas e ainda nao experimentei!

    bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Hippie Chic e o Militar são lindos! Meus preferidos!

    Passa no blog, tem post novo:
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi xará nem sabia que seus dedinhos tavam dodói, espero que melhore logo,amei os swatches, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que linda coleção!!!Eu queria esse Hippie Chic não acho aqui.Espere que vc fica boazinha logo viu?il bjussss

    ResponderExcluir
  5. =O
    Me apaixonei pelo Hippie Chic com Matte !!!
    Pena que não usei ele nem com o brilho normal AHUhahua

    Bjoooooooos !!!!

    http://www.clubedasesmaltadas.com.br

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.