14 outubro 2010

Lançamento Batom Mega Impact Tititi‏

Oi meninas,

Olha que coisa mais linda a Avon está lançando, pra nós mulheres que não vivemos só de esmaltes, e precisamos de algo que também é necessário pra nos deixar, mais bonitas.







As novas cores ampliam o portfólio de batons da empresa, líder absoluta no mercado de maquiagem no Brasil

A Avon, líder absoluta no mercado brasileiro de maquiagem, apresenta Mega Impact Tititi, o batom oficial do remake da novela “Tititi”, grande sucesso dos anos 80 da Rede Globo. Essa é a primeira vez que a empresa realiza esse tipo de licenciamento com a Globo Marcas, numa ação que fortalece a parceria entre as empresas, que já inclui várias ações de merchandising na teledramaturgia da emissora. O produto foi desenvolvido em edição limitada em três cores exclusivas: Rouge Tititi, Boca Tititi e Canela Tititi.


“O fascinante universo da moda presente na novela tem total sinergia com o universo da maquiagem. Com o lançamento, unimos grandes paixões nacionais: o batom é o principal item de make entre as brasileiras e a novela é um importante canal de entretenimento e lazer. O batom causará frisson na trama, estará relacionado com importantes personagens do enredo, causando um MEGA IMPACTO ”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

Boca Baixa



Canela Baixa


Rouge Baixa


O produto aparecerá na novela em ação de merchandising, que está prevista para ir ao ar no fim do mês de outubro.


Sobre o batom Mega Impact

O batom Avon Mega Impact possui exclusiva tecnologia Avon Chromapixel com Color Magnifiers, que traz a alta definição da cor para os lábios, proporcionando nuances mais intensas e impactantes. Ele apresenta uma inovadora bala multidimensional sextavada que, além do design diferenciado – um atributo que agrada as mulheres pela inovação – facilita a aplicação do batom nos lábios e proporciona acabamento perfeito. A formulação rica e cremosa protege os lábios com FPS 15 e os deixa mais hidratados, retendo assim o brilho da cor por mais tempo.


Sobre “Tititi”

O remake de ‘Tititi’ tem a assinatura de Maria Adelaide Amaral e direção de núcleo de Jorge Fernando. O enredo é temperado por questões que nunca saem de moda, como romance, intrigas, suspense e muito humor. A autora mistura núcleos da primeira versão de ‘Tititi’, exibida em 1985, com duas tramas de ‘Plumas e Paetês’, de 1980, além de incluir personagens clássicos de outras novelas de Cassiano Gabus Mendes, convidar atores célebres que foram marcantes e recorrentes na obra do autor e incluir na trilha sonora músicas de outros folhetins dele.


Disponibilidade
O Batom Mega Impact Tititi FPS 15 (R$ 19,00) está disponível em edição limitada em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil. Os produtos podem ser adquiridos ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br.


SAC: 0800 708 2866
www.folhetoavon.com.br
www.maquiagemavon.com.br


2 comentários:

  1. São muito bonitas as cores..
    Mas gosto de rosinhas..
    Já experimentei um desses batons, não lembro a cor.. É muito bom!!!
    Bjos!!!

    http://www.dinharock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Difícil escolher, um mais lindo que o outro!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...