06 outubro 2010

Mascara Belofio - Sulfatate Free


Sulfate Free
Máscara de Tratamento Antidesbotamento



A BeloFio apresenta a Máscara de Tratamento Cosmético Antidesbotamento Sulfate Free, que pertence à primeira linha nacional de tratamento sem sulfato. Sua fórmula com tecnologia livre de sulfato de sódio, sal, corantes e parabenos e com licopeno de tomate, combate o desbotamento e protege o cabelo contra os raios ultravioleta que provocam a oxidação da cor.

Qual é a ação do sulfato presente nos cosméticos? O sulfato é um agente de limpeza reconhecido por seu poder detergente, que atua profundamente na fibra capilar e consequentemente, ajuda a remover os pigmentos da coloração, principalmente nos cabelos tingidos e descoloridos.

A Máscara de Tratamento Cosmético Antidesbotamento Sulfate Free - BeloFio é ideal para combater o desbotamento e a opacidade da cor que geralmente ocorre na lavagem, após a coloração. Sua composição com licopeno de tomate, um poderoso antioxidante, proporciona hidratação intensa aos fios e ajuda a prolongar a vivacidade e o brilho da cor por mais tempo. O produto é produzido no Brasil e 100% vegan, ou seja, não é testado em animais. A embalagem utilizada é reciclável.

Máscara 195 g - Preço Médio: R$ 29,90

Os produtos com a qualidade BELOFIO podem ser encontrados em farmácias, drogarias e perfumarias.
Informações através do SAC (11) 0800 771 8885. Acesse: www.belofio.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...