05 outubro 2010

Swatches - Eliana Super Pérola - Coleção Fashion Chrome

Oi meninas,
Hoje venho trazer pra vocês swatches da Coleção Fashion Chrome da Eliana Super Pérola, vale a pena olhar essa coleção está linda.



Todos lindinhos juntos



Absolute - Roxo com micro brilhos coloridos, achei esse esmalte lindo, uma cor bem viva, e infelizmente, não consegui captar todos as cores dos micro brilhos, usei duas camadas, mas com uma teria ficado bom;




Evolution - Verde perolado, não tenho muito o que falar, só posso dizer, que ele é um verde lindo, e com certeza irei usar na boa, ele cobriu bem a unha com uma única camada;



Excellence - Prata, achei esse esmalte ótimo pra ser usado no ano novo, também achei ele bem legante, usei duas camada, meninas não tem jeito, é duas e ponto;


Special - Rosa perolado, achei que ficou super delicado e muito discreto, aliás euzinha sou suspeita em falar de cor rosa, adoro qualquer um, rsrsrs, usei duas camadas;

Supreme - Azul com micro brilhos coloridos, é uma pena que não deu pra captar a beleza real desse esmalte, usei duas camadas, porque não tem jeito, sempre acho que precisa de mais uma;
Vibrancy - Dourado, só posso dizer isso, ele é dourado e muito elegante, usei duas camadas, mas com uma teria ficado bom.


Minha Conclusão:
Achei uma coleção diferente e com cores diferentes das demais, com cores bem alegres, e meninas o principal, com uma ótima cobertura, e secagem super rápida, e não deu trabalho nenhum na hora de limpar e retirar, espero que ajude vocês na hora da escolha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...