10 novembro 2010

Swatches Big Universo Primavera/Verão 2010/2011

Oi meninas,
Hoje trago para vocês o swatches da Coleção Primavera/Verão 2010/2011 da Big Universo, sei que não é mais novidade nenhuma e que já estou bem atrasada, mas como dizem antes tarde do que nunca, então vamos as cores, mega fofas;

Todos juntos, para ver melhjor clique em cima da foto

Acqua - Verde claro - com micro brilhos, já vi muita gente dizendo que ele é turquesa, mas nada me tira da cabeça que ele é verde água, mas independente eu achei ele lindo, com apenas uma camada cobriu a unha mas eu por pura mania passei duas camadas;

Boreal - Laranja - com micro brilhos, achei ele um tom escuro de coral, adorei essa cor, achei que combinou bem com meu tom de pele, usei duas camadas, mas teria coberto bem a unha com uma só;


Nebulosa – lilás bem clarinho – contém micro brilhos, achei a cor super delicada, usei duas camadas e cobriu bem a unha;

Tropical – Amarelo – com micro brilhos, gente esse é o amarelo que eu procurava, meio pastel, super fácil de passar e com um brilho discreto, usei também duas camadas e cobriu bem a unha;


Minha conclusão:

Achei a coleção, cores bem discretas, porém linda com micro brilhos, a secagem foi bem rápida, e não achei difícil de passar, todos eu usei duas camadas, mas alguns com uma só teria coberto bem a unha, não deu trabalho na hora de limpar os cantinhos, e nem na retirada, então é isso espero que vocês também tenham gostado da coleção como eu gostei.
Bjks




3 comentários:

  1. São lindos!!
    As cores são bem discretas mesmo.
    Bjos
    http://www.dinharock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores. Eu tenho o Acqua, e pretendo adquirir o Nebulosa também, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. lindas as cores...mas como já disse em outro post, adorei o azul...

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...