10 novembro 2010

Testei - kit de Pós Progressiva - Secrets Professional

Oi gente,
Nesse post
aqui, eu comentei que tinha recebido uma linha para cabelos com progressiva, e hoje eu venho trazer a resenha, da linha para cabelos pós progressiva da Secrets Professional, usei ela durante muito tempo, para poder dar um parecer verdadeiro, gente essa linha cumpre o que promete e até um pouco mais, além de cumprir a promessa de Controle de oleosidade e recuperação do fio, adorei meu cabelo do dia que lavei até a próxima lavagem que da uns 6 dias, o cabelo fica super perfumado, como se a gente tivesse acabado de passar um perfume, tendo várias pessoas perguntando que perfume gostoso eu havia passado, abaixo informações da empresa.


O cabelo que passa pela escova progressiva, com o passar do tempo começa a sentir dois efeitos principais: oleosidade no couro cabeludo e pontas ressecadas.

Secrets PÓS PROGRESSIVA trabalha exatamente nestes dois efeitos. Trata o couro cabeludo diminuindo a oleosidade e repara e protege o fio contra novas agressões.

A chave destes benefícios está no complexo de extratos botânicos que atua para reduzir a oleosidade através de uma ação seboreguladora que tonifica, purifica e nutre os fios.

Além dos extratos, uma associação de 9 aminoácidos com fator de hidratação natural atua na reparação dos fios aumentando a resistência de sua queratina natural.

A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e Máscara 300g.

Extratos Botânicos: Controla a oleosidade no couro cabeludo. São extratos vegetais de ação seborreguladora, tonificante, purificante e nutritiva. Proporciona leveza e suavidade aos fios que se encontram pesados e oleosos.

Oil Control: É um sistema que proporciona condicionamento e brilho ao envolver os fios. Podemos dizer que este complexo encapa os fios regularizando sua superfície que fornece mais brilho e proteção contra novas agressões. Isto se traduz na proteção da cor. Aumenta a resistência e elasticidade do fio que quebrará menos.

9 aminoácidos: Agem aumentando a resistência química da queratina, pela recuperação da estrutura da queratina (massa capilar) além de proporcionar hidratação, brilho e maciez.
Foto de detalhes do cabelo

Shampoo

Detalhe do Shampoo, ele tem a propriedade igual aos demais shampoo sem sal.


Condicionador
Detalhe do condicionador, ele é super emoliente, não precisa ter exagero para condicionar os cabelos, ajudou muito na hora de desembaraçar, então ele acaba sendo super econômico.

Leave in

Detalhe do Leave in, adorei pois não deixa os cabelos pesados.

Máscara

Máscara no pote

Detalhe da Máscara, ela é tão consistente que a gente pode virar a mão ou o pote que ela não cai, essa máscara deixa o cabelo tão macio e hidratado, que a gente se sente como se tivesse acabado de sair de um salão, e feito uma hidratação na mão de um profissional, e com isso ela é muito boa até pra quem não tem progressiva.

Gliss
Gliss antes de agitar

Gliss após agitar, esse spray, é maravilhos para passar nos cabelos antes ou após a escova, e mesmo com o cabelo natural, ele é ótimo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...