19 janeiro 2011

Testei - Hidratação Instantânea Anti Age - Avora

Oi meninas,
Venho mostrar pra vocês a resenha desse produto maravilhoso que testei, usei-o varias vezes antes de dar um parecer, pois como meus cachos são chatinhos, precisei conhecer bem o produto antes de falar alguma coisa e como cabelos cacheados não da pra ver tanta diferença com os olhos, acho que da pra ver melhor com o toque, por isso não coloquei fotos dos meus cachos.

SISTEMA DE REESTRUTURAÇÃO E REPOSIÇÃO DA MASSA CAPILAR

Reestrutura e repõem internamente a massa capilar, repondo a massa perdida dos fios dos cabelos expostos a processos químicos, agressões causadas pela radiação ou envelhecimento, minimizando os danos futuros e reparando os já existentes. Devolve a condição original dos cabelos, proporcionado brilho e maciez. Possui em sua composição as mais avançadas tecnologias como o Luna Matrix (TM) e Extrato de Orquídea.

CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL


O que o produto promete:
Formulado com ativo inovador Luna Matrix, reestrutura interna e externamente a fibra capilar, repondo a massa perdida dos fios dos cabelos por processos químicos, agressões causadas pela radiação ou envelhecimento, minimiza danos futuros e repara danos já existentes, devolvendo a condição original dos cabelos, desembaraçando e hidratando os fios, proporcionando brilho e maciez.



Gente, o creme é tão consistente que o tempo que fiquei com ele na mão pra tirar as fotos ele nem se mexeu, isso que eu adoro, pois assim não precisa de muita quantidade, um pouco que seja já é suficiente, quanto ao resultado nos cabelos só posso dizer que amei, é o creme perfeito, pois na hora que a gente passa já sente os cabelos macios, o creme é bem emoliente, deixei o tempo que indicava na embalagem, após esse período enxagüei com bastante água, meu cabelo depois de seco ficou com bastante brilho, meus cachos bem definido, e o cheiro maravilhoso, então não tenham dúvida indico de olhos fechados.





3 comentários:

  1. aaaaah, amo cremes de tratamento!
    mas nunca vi essa marca por aqui...

    sexta vou testar um novo tratamento de choque que eu comprei, aí posto lá no blog!

    tinha q ter colocado foto ;P

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Também não conheço a marca, mas fiquei com vontade de usar!

    Tô precisando de algo poderoso que dê jeito na minha vassoura, digo, cabelo!


    Bjksssssssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a dica, depois que eu fiz uma escova definitiva por erro no cabelo, ele ficou uma merda, vou tentar usar este !
    Beijinhus
    http://tentandodescomplicar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...