29 abril 2011

Brincadeira entre amigas

Oi gente,
Hoje venho trazer a nossa Brincadeira entre amigas, entre o Cantinho do esmalte e o Glamorous Woman, demorou mais vamos dar continuidade, pois tivemos alguns contratempos e ficamos sem postar, mas com certeza não vamos mais falhar, pra quem não se recorda a brincadeira consiste em 1X por semana usarmos o mesmo esmalte e postamos juntas na mesma data no final do mês segue abaixo os esmaltes escolhidos do mês: 

 

São Eles:
1ª) Semana Ipe - 5Cinco
2ª) Semana Armadilha Rosa - Risqué
 3ª) Semana Rock - Ana Hickmann
4ª) Semana Pôr do Sol - Impala


1ª) Semana Ipe - 5Cinco - Esse foi o escolhido da primeira semana, e como faz parte de uma das regras, a primeira semana o uso do esmalte é básico sem nada de diferente, então eu usei o Ipe da 5Cinco e  foram duas camadas, achei uma cor bonita ficou parecendo cor de casca de berinjela;


2ª) Semana - Armadilha Rosa - essa rosinha fofo foi o escolhido para a segunda semana, e  a regra para essa semana é ter uso de carimbo no anelar, vejama abaixo para esmaltar as unhas eu usei três camadas e e uma camada do mega brilho da Lorena, maravilhoso por sinal;




Para fazer o carimbo eu usei o esmalte preto para carimbo da marca Hits, achei muito bom, pois abaixo tem uma foto em destaque da estampa, para fazer esse carimbo eu usei a plaquinha GCOOCL A02 generica;

plaquinha usada

Detalhe da unha carimbada


3ª) Semana Rock - esse foi o escolhido para a terceira semana, e a regra para essa semana é anelar diferente, para esmaltar as unhas eu usei três camadas do
Rock da Ana Hickmann, ai gente achei esse esmalte lindo, pra mim ele não é nem verde nem azul, e para fazer o anelar eu usei o Água Fresca da Impala, passei duas camadas do Água fresca, uma camada do
Cassie - Flakies da Sancion Angel e uma camada do Mary Poppins - Flakies da Sancion Angel, e para finalizar uma camada do mega brilho da Lorena, devido o Flakies da Sancion Angel deixarem um acabamento fosco;

Destaque das unhas

Destaque do Anelar, vejam os flocos que lindos


4ª) Semana Pôr do Sol - esse foi o escolhido para a quarta e última semana, ele é um esmalte tom laranja, lembra abobora e a regra para essa semana é francesinha vertical, para esmaltar as unhas eu usei duas camadas do Pôr do Sol da Impala, e para a francesinha eu usei duas camadas do Gisele também Impala, e pra finalizar passei uma camada de mega brilho da Lorena.

Foto para ver os detalhes




Aqui está a foto de todos os esmaltes que usei para a nossa brincadeira tirando a base que me esqueci de colocar na foto


Base Fortalecedora - Avon
Preto Hits - para carimbo
Super Brilho Impala - para passar em cima do carimbo
Água Fresca Impala - para fazer o anelar diferente
Cassie Flakies Sancion Angel  - para fazer o anelar diferente
Mary Poppins Flakies Sancion Angel - para fazer o anelar diferente
Gisele Impala - para fazer a francesinha vertical
Mega Brilho Lorena - usado em todas as semanas como cobertura, foi ótimo para eliminar as tão indesejadas bolhinhas.

Dia 1º de Maio vamos fazer um post dos esmaltes que vamos usar, pois se algum, estiver a fim de brincar com a gente, basta usar o esmalte seguindo as regrinhas, e mandar a foto pra gente que no final do mês a gente posta junto com as nossas.

Meninas,
Então é isso a brincadeira mais uma vez foi assim façam uma visita no blog da Gisa - Glamorous Woman, e fiquem a par do que ela achou dos esmaltes, e como foi a brincadeira pra ela, e qual a impressão dela com os emaltes aqui.
Bjks

 

Um comentário:

  1. que lindoo!! adoro brincadeiras... vou participar tbm... bjosss


    entre e confira em primeira mão a coleção reinaldo lourenço da risque:
    http://dicaspoderosas.blogspot.com/2011/08/em-primeira-mao.html

    aproveite e participe do sorteio que rola dia 31:
    http://dicaspoderosas.blogspot.com/2011/08/parceria-e-sorteio.html

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...