02 maio 2011

Coleção Joias Preciosas - Cora

Oi meninas,
Hoje trago pra vocês o swatches da Coleção Joias Preciosas que recebi pela parceria com a Cora, da Coleção não né, pois não acho Cora pra comprar aqui em Sampa, e o Cantinho recebeu só essas duas cores, a Coleção é composta por nove cores, release aqui.




Quartzo Pink e Jade Green




Quartzo Pink - Rosa Cintilante, cobriu bem a unha com duas camadas, achei que ele lembra bem o Claudia da Impala;


Jade Green - Verde cintilante, não tenho muito o que falar é um verde lindo, e cobriu bem a unha com apenas duas camadas,  também tem um esmalte que ele lembra é um da Lorena o Rio de Janeiro.

Minha conclusão:
Gostei muito das duas cores,  a secagem foi bem rápida, não achei difícil de passar, brilham muito, nenhum dos dois deu trabalho para limpar os cantinhos, então é isso espero que vocês também tenham gostado.
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...