04 maio 2011

On Wednesdays We Wear Pink

Oi meninas,
Hoje venho mostrar pra vocês o esmalte da vez, hoje estou com esse rosinha fofo, pois de hoje em diante todas as quartas vou usar cor rosa, porque além de amar essa cor, juro que tem horas que penso que meu coração não é vermelho e sim rosa, de tanto que amo essa cor, caso alguém gostar da ideia que aderi e só entrar e seguir também o blog que estou seguindo, a delicia é que toda quarta feira é dia do Rosa, e como não sou boba nem nada vou participar é claro



Usei:
1X base nail experts fortalecedor - Avon 
2X Sexy - Colorama


Então é isso meninas, agora como entrei para a turma das  pink ladies, todas as quartas vocês vão ver aqui, esse tom de cor lindo, “ROSA”.
Bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...