23 abril 2011

Swatches Coleção Fantasy - 5 Cinco

Oi meninas,
Com a minha visita a Hair Brasil e visita ao stand da 5Cinco, que comentei aqui, recebi essa coleção da querida Luciana, e vim mostrar pra vocês o swatches da Coleção Fantasy, que é mega fofa.


Todos Juntos:
King - Magic - Witch - Dragon - Queen - Castle - Princess


Castle - Verde ou marrom, meninas eu juro que tentei, mas minha máquina só captou esse tom, já vi em vários blogs ele com o tom puxado pro verde o meu ficou puxado pro marrom, usei apenas duas camadas cobriu bem a unha;


Dragon - verde, lembra tanto aquelas azeitonas portuguesas enorme, fiquei na hora com vontade de comer azeitonas, usei três camadas por pura falta de habilidade, pois com duas teria ficado bom, olhem bem o brilho que esse esmalte tem;


King - Mostarda, acho que não tem mais nada do que falar, ai ela em cima de um belo hambúrguer iria ficar tudo de gostoso, ahahaha, opa não estamos falando de comida, e sim de esmaltes, usei apenas duas camadas e cobriu bem a unha;


Magic - Cinza claro, ele é bem clarinho, de primeira vista, não curti muito, mas com certeza logo logo, vamos dar mais uma oportunidade pra ele, usei duas camadas;


Princess - Rosinha, como não dizer que esse é meu preferido, por amar cor rosa, usei três camadas para cobrir bem a unha;


Queen - Achei que ficou com uma cor de caramelo, apesar que aqui na foto ficou mais escuro, usei três camadas para cobrir a unha;

Thinherbell - Verde militar, achei bem tom de verde oliva, acho que é isso, usei apenas duas camadas para cobri a unha;


Witch - Azul quase preto, adorei ele cobriu bem as unhas com apenas duas camadas, não achei que deu trabalho pra limpar, o que deixou meio zuado, foi minha irritação estar, com a corda toda, ainda não consegui me livrar dela. 

Minha conclusão:
Achei a coleção perfeita, , não deu trabalho na hora de limpar os cantinhos, e nem na retirada, achei a coleção com uma cobertura bem brilhosa, deixando a gente sem necessidade de usar top coat só por causa de brilho, então é isso espero que vocês também tenham gostado da coleção como eu gostei, o meu preferido é claro que foi o Princess ma o Dragon me abalou também e o de vocês? Qual foi?
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...