26 abril 2011

Sorteio " Coleção Holografic D" Cora

O Cantinho está fazendo mais um sorteio para nossas queridas leitoras agora será um com o fornecimento e parceria da " Cora " eu não disse pra ficarem atentas, olha ai mais um sorteio. 


Kit completo com todas as cores da Coleção Holographic 3D CORA

A Coleção Holographic 3D Cora com micro partículas que refletem a luz em 3 Dimensões é uma proposta atualíssima e que tem feito grande sucesso. A Cora é uma das primeiras empresas brasileiras a trazer para essa novidade. Os esmaltes Holographic 3D Cora refletem a luz com as cores do arco-íris, as unhas ganham novas cores conforme a luminosidade.
 E ainda ganha:  uma linda bolsa exclusiva tamanho médio.
Contém 8 esmaltes da coleção Holographic 3D+ bolsa tamanho médio



Então vamos as regras:

Para participar você precisa:

1º) Ter endereço para entrega no Brasil;
2º) Ser seguidora do blog;
3º) Ser seguidora do blog da Cora
4º) Para preencher o formulário clique aqui
Só irá valer uma inscrição por pessoa, caso seja feita mais de uma inscrição será eliminada.
Se você quer mais uma chance extra?

5°) Seguir o nosso twitter @Cantinhoesmalte
Dar RT na frase: RT o kit de aniversario que o blog @Cantinhoesmalte esta sorteando é meu http://migre.me/4mbbQ
 
Preencher o formulário mais uma vez colocando o nome de seguidora do twitter.
 
O sorteio será realizado pelo Random.org, começa hoje 26/04/2011 e vai até o dia 26/05/2011 será revelado no dia 27/05/2011 aqui no blog e no twitter então fique ligada para não perder, a ganhadora terá que entrar em contato em até 24hs caso contrario será realizado um novo sorteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...