28 abril 2011

Testei produtos Mavala

Oi meninas,
Recebi esse kit de produtos da marca Mavala, testei e fiz a resenha, gente esses vidrinhos além de serem lindinhos, rendem muito, pois essa esmaltação eu usei apenas uma camada, adorei todos os itens e espero que vocês também gostem, vamos ao que interessa né, falei sobre o lançamento da Coleção Carrousel Color’s aqui



01 - Color Fix (falei sobre ele aqui)
01 - Esmalte Rococo Red
40 - discos de algodão



 
Gente,
Olhe bem a beleza desse esmalte, bem cor de paixão, acredite esse esmalte tem a secagem hiper rápida, quando acabei de esmaltar a segunda mão a primeira já havia secado cobriu muito bem a unha com apenas uma camada, o esmalte sozinho tem esse brilho todo. 


Tirei essa foto, dois dias depois de ter pintado as unhas com o Rococo Red, e com uma camada do Colorfix e do Mavadry, e realmente a secagem também foi rápida quase que instantânea gente eu não posso ser um padrão de referência sobre desgaste e durabilidade, pois tudo que tenho que fazer de serviço doméstico, eu tenho que fazer de luvas devido a minha irritação nas mãos, então por isso que o esmalte quando passei o colorfix ainda estava intacto e perfeito, então acreditem, esmaltes em minhas mãos não são de ter muito desgaste, graças as luvas, as minhas unhas parecem unhas de dondoca, coisa que a pessoa aqui não é nem de longe, hahaha

Meninas se vocês ficaram interessadas tem aqui: Onofre em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...