23 maio 2011

Marshmallow - Finaflor



Oi meninas,
Venho mostrar pra vocês o escolhido da vez, usei o Marshmallow da coleção Doçuras da Finaflor, pra vocês não acharem que agora eu só uso esmaltes Rosa, usei esse amarelinho, meninas ele é daquela coleção que quando o esmalte vai secando, as unhas vão ficando com cheirinho de doce, olha eu não achei nem um pouco enjoativo, adorei fiz swatches da Coleção
AQUI.






Usei:
1X - Base fortalecedora - Impala
3X - Marshmallow - Finaflor
1X - Mega Brilho - Lorena 

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do meu escolhido da vez, e desejo uma ótima semana para todas.
Bjks






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...