18 maio 2011

On Wednesdays We Wear Pink


Oi meninas,
Como hoje é dia da Quarta Rosa  On Wednesdays We Wear Pink  , vim mostrar pra vocês o escolhido desse dia, hoje escolhi o Musa da Avon, ele faz parte da Coleção Delicinhas da Estação, clica aqui para conhecer a coleção completa e o swatches, espero que vocês gostem da minha escolha para o dia de hoje.


 Usei:
1X - Base fortalecedora - Avon
2X - Musa - Avon
 

Claro que tendo essa belezinha de flocado tinha que dar uma melhorada na quarta rosa, então passei uma camada do flocado Alice da Lorena, que faz parte da Coleção que postei aqui. 







Detalhe do flocado Alice em cima do Musa

Um comentário:

  1. Também vim a comprar Lorena, recentemente. Não é que os esmaltes são bons mesmo? Eu estou com 3 vidrinhos... adorei esse seu glitter... puro looosho!
    Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...