01 dezembro 2011

GlossyBox Beauty - Novembro


Oi meninas,
Acabei de receber a minha caixinha surpresa do mês, gente adoro ficar imaginando o que virá na Glossybox, é emocionante e mágico, porque antes de sair na internet, ninguém sabe o que vai conter a caixa, sei que muitas não curtem, e se irritam com o conteúdo mas eu estou adorando.
Se quiser assinar aqui está o link 


O que veio na caixinha:

1. Head & Shoulders Creme de tratamento Anticaspa, tamanho normal;
Não há look que resista à caspa. Ela é capaz de destruir até as produções mais trabalhadas. E para garantir cabelos bonitos e livres de caspa, Head&Shoulders lançou o que faltava para o tratamento anticaspa ficar completo: um creme de tratamento. Escolha entre as versões, Proteção Contra Queda e Hidratação, aplique no couro cabeludo após o shampoo e o condicionador h&s, massageando com a ponta dos dedos. Deixe agir por 1 minuto e seu cabelo fica maravilhoso. Você diz adeus à caspa visível e seus cabelos ainda ficam hidratados da raiz às pontas. Use regularmente.
Você diz adeus à caspa* e seus cabelos ainda ficam hidratados da raiz às pontas.
*caspa visível, uso regular

2. Esmalte Castelo de Areia - Avon, tamanho normal;
Inspirada no sentimento de liberdade e descontração das delícias da infância, Castelo de Areia é mais uma cor da nova coleção A-DO-LE-TA de esmaltes da Avon Color Trend, com cores alegres, lúdicas e divertidas.

3. Esmalte Amarelinha - Avon, tamanho normal;
Essa é uma das 6 cores da nova coleção A-DO-LE-TA de esmaltes Avon Color Trend - um convite para que as mulheres resgatem sua infância.

4. Off! Cosmetic - S.C. Johnson - tamanho amostra;
Brilho natural, cores vibrantes e clima tropical. Esse verão promete ser inesquecível. E para mulheres que gostam de curtir a vida ao ar livre, OFF! Cosmetic possui ação hidratante e deixa sua pele com textura e perfume suaves. Sua fórmula exclusiva protege contra os mosquitos de forma delicada e, diferente dos repelentes normais, o cheirinho de sua fragrância é incrível e não incomoda você ou quem estiver ao seu lado.

5. Máscara de Definição Intensa de Cílios Supermagnify - Avon, tamanho normal.
Para um olhar 1000X mais Poderoso.  A Supermagnify possui partículas esféricas que repelem umas às outras, evitando que os cílios grudem entre si. Com aplicador de 1000 cerdas, você alcança até o menor cílios.


Então é isso meninas, essa foi a minha caixinha e a de vocês vieram os mesmos produtos?, o que vocês acharam?, gostaram?, eu digo que gostei, não amei.
Bjks
Cacau

5 comentários:

  1. Adorei os produtos, amei os esmaltes... hihihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos, amei os esmaltes... hihihi
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nuss! não conhecia o site vou lá assinar tmb! amei amo esperar o correio tmb! e o preço é bem em conta com esse valor nao da muitas x pra comprar nd msm ! obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica,

    Essa caixinha foi a que menos gostei acredita.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Mulher é triste né, aproveita que esse mês ainda dá pra assir uma outra caixinha da Natura.
    Bjks

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...