26 abril 2012

Argan Oil

Oi meninas,
Hoje vim trazer esse maravilhoso produto de Argan da Inoar, achei a proposta divina e vocês, aguardem próximo post novidades.
Bjs


O Poderoso Óleo de Argan “Tesouro inestimável de Marrocos”


Afinal de onde vem este precioso líquido?

O óleo marroquino é extraído da árvore “Argania Spinosa”, no sudoeste de Marrocos, este surpreendente óleo é artesanalmente produzido há séculos por mulheres marroquinas, conhecidas como “Berberes”, sua extração se torna mais valiosa por utilizar métodos manuais e devido a limitação de sua produção. Extraído sem a utilização de produtos químicos é um produto 100% biológico, com benefícios comprovados.
Para a extração de aproximadamente 1 litro de óleo de argan, são necessários 30 quilos do fruto marroquino, o que corresponde a sete árvores “Agania Spinosa”.

Conheça as propriedades deste de valioso óleo:

É comprovado cientificamente que o óleo de argan possui poderes medicinais, extremamente rico em vitamina E, é considerado um ótimo regenerador da pele e do cabelo.

É rico em ácidos graxos “oléico” e “linoleico”, portanto, reduzir os níveis de mau colesterol ou LDL e aumenta o colesterol HDL, (bom colesterol).

Recomendado para doenças gastrintestinais, também estimula o coração por conter em sua composição Omega 3 e 6 e também melhora a circulação sangüínea.

Com propriedades antioxidantes, nos protege dos radicais livres, é por isso que é conhecido também como um poderoso rejuvenescedor.

O poderoso “Ouro Marroquino” e seus benefícios nos tratamentos capilares.

Recentemente a Inoar Cosméticos, empresa que desenvolve produtos capilares, realizou uma intensa pesquisa sobre as propriedades do fruto da árvore de argan Marroquina e mostrou-se surpresa com a tamanha diversidade e potencia de benefícios que este produto oferece aos cabelos.
Baseada nos resultados da pesquisa, a Inoar Cosméticos desenvolveu o “argan Oil”,
segundo a empresa pioneira na elaboração do produto, foram feitos diversos testes e ficou comprovada a sua eficácia e seu alto poder nos tratamentos capilares.

Argan Oil Inoar:

É um sistema de tratamento completo
Condicionamento revolucionário
Proporciona maior vivacidade para as cores quando adicionado ao processo de coloração
Compatível com todos os tipos de cabelo
Realça o brilho dos cabelos
Hidrata e repara fios danificados
Ação anti-Frizz
Excelente protetor térmico
Pode ser usado antes, durante ou após a escova.
Protege os fios de todo e qualquer processo químico


Cabelos folheados a Ouro Marroquino

Fatores como o brilho radiante, super-hidratação, rejuvenescimento dos fios, a surpreendente compatibilidade com qualquer processo químico e a indicação para todos os tipos de cabelos, além da sua fragrância e consistência, contribuíram para o sucesso entre os maiores profissionais cabeleireiros e celebridades do mundo.

Gilles Gonçalves, conhecido como Hair Stylist de celebridades como Kate Moss, Jannifer Lopes e Penélope Cruz,,  aprova o uso do Argan Oil Inoar em seu Salão “Gielly Green” em Londres.

“As diversas propriedades do óleo de argan aliadas ao sofisticado design de embalagem, colocam o “Argan Oil Inoar” como objeto de desejo entre as mulheres”. Afirma: Inô Manoel, especialista em tratamentos capilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...