19 abril 2012

Olá Meninas, tenho novidades...
Uma amiga acabou de voltar dos EUA e me disse que a coleção primavera/verão 2013 de esmaltes está um arraso!!!! Todos os tons pastéis estão em alta, ou seja... verdinhos, azuisinhos, amarelinhos... e todos os outros "inhos"...
Mas vamos conferir essa informação quando a nossa primavera chegar, não é mesmo?
Pensando em outono/inverno... estou apaixonadinha pelos tons de beterraba e os de cinza, principalmente o cinza chumbo!
O que acham????
beijos

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Michele.

    Adorei o seu blog e já sou seguidora...

    Acesse também o meu blog!
    http://esmaltantemaniaca.blogspot.com.br/

    Bjuxxx

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com sua visita.
Obrigada por seu comentário.

Retorno

Oi gente, Boa tarde, Depois de muito tempo estou por aqui novamente, vamos ver como fica né, sumi devido a minha restrição alimentar, não...